quarta-feira, 20 de julho de 2011

New Life

E com uma nova vida, nasce um novo blog.
Em menos de um mês estarei na minha casa nova, as obras estão a correr muito bem e agora começam só a faltar os detalhes.
Amanhã vou tratar das cortinas... só a minha mãe para me obrigar a tratar disto lol lá terá que ser.
A semana passada foi um pouco complicada, mas o fim de semana foi muito bom, muito relax sempre em boa companhia.
Esta semana está a correr melhor, também tenho feito programas bem diferentes do normal:
  • Segunda fui a uma meditação colectiva, foi estranho, nunca tinha feito e não me senti muito à vontade
  • Terça tive uma sessão de reiki que me fez maravilhas, acho que vou continuar a fazer
  • Hoje foi o dia do Yoga, desta vez com um novo professor e correu muito bem

Sem comentários:

Enviar um comentário